-
PUBLICAÇÕES DO ANO 2020 - Vol. 15 n. 1, 25ª edição
v. 15 n. 1 (2020)Editorial. Nuno Abranja.
Avaliação das empresas hoteleiras em função do VAL. Carla Carrera, Conceição Gomes & Luís Lima Santos.
Influência da roteirização em cenários turísticos brasileiros: Rota das Emoções- Parnaíba/Piauí (2005-2018). Luana Moreira de Araújo, Thomas Augusto de Aragón Escouto, Vinicius Boneli Vieira, Hanuzia Pereira Ferreira & André Riani Costa Perinotto.
Georgian tourism and strategic directions of state policy in terms of crisis. Marina Metreveli, Nunu Gigauri & Rusudan Kutateladze.
Responsabilidad social corporativa: El caso de las compañias de cruceros. María Dolores Sánchez-Fernández, José Ramón Cardona & Andrea Mosquera Rodríguez.
Accessible tourism supply services in Spain. Letícia Bianca Barros de Moraes Lima.
Territorial governance and sustainable development in peripherical regions: Economic and institutional challenges. Pedro Oliveira.
The effects of communication on customer loyalty to the local housing sector - A case study. Sónia Duarte Vieira.
Cultura, património e turismo. Bonifácio Rodrigues.
Mulheres e Turismo, a minha Voz! 12 mulheres, 12 histórias de sucesso. Leila Portela.
-
PUBLICAÇÕES DO ANO 2020 - Vol 14, nº 1, 24a edição
v. 14 n. 1 (2020)Editorial
A perceção dos consumidores hoteleiros portugueses acerca da ISO 9001 no setor hoteleiro. Rita Sofia Pereira Correia
Art moves in social media: Self organising social media impacts on tourism. Rosalinda Ruiz-Scarfuto. Kristina Svels & Robert Gutounig
Implementation of yield management as a revenue-increasing tool: Case study. Zuzana Vaculčíková, Zuzana Tučková & Adriana Dorková
Agenda do turismo de base comunitária de Indiaroba, Sergipe - Brasil: Resultados de um projeto de extensão. Fabiana Faxina & Lara Brunelle Almeida Freitas
Análise comparativa do USALI, USAR e USFRS. Filipa Campos, Conceição Gomes & Luís Lima Santos
Infraestruturas desportivas hoteleiras: As preferências dos viajantes. Henrique Santos & Maria de Lurdes Calisto
-
Health and Wellness Tourism Thermalism and Spa
v. 9 n. 2 (2017)Se desejar visualizar esta edição, pode fazer o pedido por email para thijournal@isce.pt.
-
Enotourism: An Emerging Strategic Segment
v. 6 n. 2 (2016)Se desejar visualizar esta edição, pode fazer o pedido por email para thijournal@isce.pt.