Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Home
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Comissões Editorial e Científica
Declaração Privacidade
Arquivos
Notícias
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 7 N.º 2 (2016): Outubro 2016 [14ª. edição] - Edição Especial
Vol. 7 N.º 2 (2016): Outubro 2016 [14ª. edição] - Edição Especial
Publicado:
2020-04-02
Número Completo
PDF
ARTIGOS
UN PILOTO EXPERIMENTAL PARA UNA HERRAMIENTA ESTRATÉGICA EN LA GESTIÓN DE CLIENTES (CRM) EN PYMES HOTELERAS
Augusto Díaz-Ordóñez González, María del Carmen Azpelicueta Criado
PDF
MEDINDO A IMAGEM AFETIVA SEGUNDO DUAS ESCALAS DIFERENTES. COMPARAÇÃO ENTRE A ESCALA TIPO LIKERT OU DE DIFERENCIAL SEMÂNTICO
Jakson Renner Rodrigues Soares, Aurelinda Barreto Lopes, Larissa Paola Mac edo Castro Gabriel, Carlos Eduardo Carvalho
PDF
O FESTIVAL DO CAMARÃO DA COSTA NEGRA EM ACARAÚ E O TURISMO GASTRONÔMICO: UMA ANÁLISE DO EVENTO
Marco Antonio Venâncio
PDF
INVESTIGACIÓN ACADÉMICA INTERNACIONAL EN TURISMO CREATIVO
Claudia Patricia Maldonado-Erazo, José Álvarez-García, María de la Cruz del Río-Rama
PDF
FACTORES QUE DETERMINAN EL NIVEL DE DESARROLLO DE LA RESPONSABILIDAD SOCIAL: CADENAS HOTELERAS ESPAÑOLAS
Rosa María Vaca-Acosta, María Dolores Sánchez-Fernández, Alfonso Vargas-Sánchez Vargas-Sánchez
PDF
ADMINISTRACIÓN DE PERSONAL EN LA EMPRESA TURÍSTICA EN EL MUNICIPIO DE GUANAJUATO DESDE ELEMENTOS MOTIVACIONALES
María Magdalena Balderas Ávila, Mónica Isabel Mejía Rocha
PDF
Nova Submissão
Nova Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Portugal)
Español (España)