Vol. 6 N.º 2 (2016): Enotourism: An Emerging Strategic Segment

					Ver Vol. 6 N.º 2 (2016): Enotourism: An Emerging Strategic Segment

ÍNDICE | INDEX
Índice ......................................................................................................................... 1
Editorial ..................................................................................................................... 3
Livro de revisão ......................................................................................................... 4
Envolvimento do consumidor no Facebook com as regiões de denominação de origem do vinho (Galicia-Espanha) ........................................................................... 7
Barbara Countinho Pires dos Santos, Maria Filomena Torres, Amador Durán Sánchez & Evaristo Galeana Figueroa
Estudio del posicionamiento de hoteles enoturísticos mediante el operador de agregación de puntuaciones CARWA ....................................................................... 27
Francisco Javier Arroyo Cañada & Jaime Gil Lafuente
A Enogastronomia como produto turístico: Dinâmicas territoriais no Vale dos Vinhedos- RS/Brasil .................................................................................................. 42
Roberto Nascimento e Silva, Virginia Elisabeta Etges & Vander Valduga
Turismo del Vino como estratégia de desarrollo rural. El caso del cluster enoturitico del departamento de Colonia-Uruguay ...................................................................... 58
Rusley Avondet & Miguel Vassallo
Enotourism ecosystem: stakeholders´coopetition model proposal ............................ 77
Josefina Olívia Marques Godinho Salvado
Google Trends como indicador válido para los ingresos por la producción de vino 94
Raúl Gómez Martínez, Paola Plaza Casado, Camilo Prado Román & Miguel Prado Román
Relações de consumo nas experiências enoturísticas: uma análise a partir de empreendimentos hoteleiros vinoterápicos ............................................................... 107
Franciele Cristina Manosso, Dartilene de Souza e Silva, Camila Bizinelli & José Manoel Gândara
Análisis exploratorio del potencial de los enoturistas chinos: retos y oportunidades 126
Agustí Casas Romero, Pilar Presas, Merce Bernardo & Rubén Huertas García
THIJ - Tourism and Hospitality International Journal, 6(2). April 2016 ISSN: 2183-0800
www.isce-turismo.com
2
O enoturismo em Santa Catarina (Brasil): o caso da Vinícola Villaggio Grando ..... 145
Flavia Baratieri Losso & Raquel María Fontes do Amaral Pereira
El enoturismo en las Islas Baleares visto por las bodegas ......................................... 162
José Ramón Cardona, Marga Vachiano Pol & Antoni Serra Cantallops
Enoturismo no Vale do São Francisco, nordeste brasileiro: uma alternativa ao desenvolvimento regional .......................................................................................... 182
Patrícia Lins de Arroxelas Galvão
O vinho como promotor do desenvolvimento turístico, análise da competitividade do enoturismo na Rota dos Vinhos Rias Baixas ........................................................ 201
Jackson Renner Rodrigues Soares & Larissa Paola Macedo Castro Gabriel

Publicado: 2020-04-02