Vol. 7 N.º 1 (2016): The Online Market and the Consumer in the Tourism Activity

					Ver Vol. 7 N.º 1 (2016): The Online Market and the Consumer in the Tourism Activity

Índice……………………………………………………………………………….......
9
Editorial…………………………………………………………………………….......
10
Marketing do destino Portugal através do filme A Gaiola Dourada de Rúben Alves……………………………………………………………………………….......
Susana Carvalho & Alcina Sousa
11
As redes sociais online nos hotéis de 4 e 5 estrelas do Algarve………………………………………………………...………….....................
Gonçalo Molarinho Reis Cantinho, Marisol B. Correia & Célia M.Q. Ramos
27
An empiric analysis of the online market for the adventure travel tourism industry in Germany………………......…................…...………….....................…………............
Sandra Maria Correia Loureiro, Eduardo Moraes Sarmento & Constantin Witt-Dörring
49
O turismo e o crédito bancário: que caraterísticas apresentam os turistas que recorrem ao crédito para viajar?.........................................……….........………….......
Moura, A., Mira, M. R. & Paiva, S.

Publicado: 2020-04-02