Vol. 9 N.º 1 (2017): Destinations, Places, People and Profiles of Tourism

					Ver Vol. 9 N.º 1 (2017): Destinations, Places, People and Profiles of Tourism

Índice………………………………………………………………………………....... 10
Editorial…………………………………………………………………………….......
Nuno Abranja
11
Insights about destination brand: Madeira case study ……………………….…………
Teresa Filipa Freitas Carvalho, Eduardo Moraes Sarmento & Sandra Maria Correia
Loureiro
12
Estilos de aprendizaje y metodología de aprendizaje colaborativo en estudiantes de
pregrado, primer semestre, de Ciencias Pecuarias U.D.C.A. ...………….......................
Nahyr Remolina de Cleves, Bertha Marlene Velásquez Burgos & Pedro Falco
González
34
Turismo cultural, itinerários turísticos e impactos nos destinos ………………..............
Mafalda Nascimento, Flávia Marques & Ana Afonso Alcântara
49
O perfil dos visitantes e turistas dos centros de informação da Rota do Românico ….….
Joaquim Luís Costa
72
Reabilitação sustentável de aldeias abandonadas através do turismo. Proposta para a
aldeia de Colmeal …………………………………………………….....……...….......
Paula Cristina Cunha dos Santos Silva & Susana Maria Melo Fernandes Afonso
Lucas
88
A quebra do contrato psicológico e a retaliação do turista: Queixa e WOM negativo ...
João Pedro Dias Fontes da Costa & Tânia Filipa Dias Farinha
107
Perceções dos residentes de Portalegre face ao Turismo …….……...........……..….......
Eva Maria Marques Milheiro

Publicado: 2020-04-02