Vol. 10 N.º 1 (2018): New Challenges for the Tourism Environment, Heritage and Companies

					Ver Vol. 10 N.º 1 (2018): New Challenges for the Tourism Environment, Heritage and Companies

Índice………………………………………………………………………………....... 10
Editorial…………………………………………………………………………….......
Nuno Abranja
11
As redes sociais como plataforma de comunicação da informação turística .…………
Patrícia Moita & Célia Ramos
12-34
The loyalty challenges in hotel restaurants in Lisbon ………...………….......................
Raquel Fernandes Cunha & Eduardo Moraes Sarmento
35-54
Public tourism policy framework in the Portuguese Douro region: a first step to
understand the Douro region tourism governance ……………………………..............
Vitor Rodrigues, Edgar Bernardo & Caroline Dominguez
55-75
Qualidade nos serviços de animação turística dos Açores: perspetivas e motivação dos
agentes …………………………………………………………………………..….….
Tiago Lopes, Francisco Silva & Maria do Céu Almeida
76-93
Direito, património e turismo cultural ……………………..………………...…..….….
Bonifácio Rodrigues
94-105
Património cultural no Vale do Alva: Grande Rota do Alva …………………………
Manuel Salgado, Elsa Ramos & José Alexandre Martins
106-125
La educación ambiental: una estrategia para el mejoramiento de la calidad de vida del
adulto mayor …………………………………………………………………………...
Patricia Duque Cajamarca, Lola Rosalía Saavedra Guzmán & Bertha Marlene
Velásquez Burgos
126-139
A importância do turismo no desempenho financeiro das empresas hoteleiras –
proposta de um modelo de investigação ………………………………………………..
Pedro Ribeiro Mucharreira, Marina Godinho Antunes & Nuno Abranja
140-151
Divulgação cultural e científica ……..………………………………………………… 152
“O turismo do Douro visto de dentro e de fora”. Resumo do seminário intermédio do
projeto DOUROTUR. 10-01-2018, 9.00- 18.30 horas, Auditório de Ciências Florestais
da UTAD ………………………………………………………………………………
Edgar Bernardo & Xerardo Pereiro

Publicado: 2020-04-02