Vol. 3 N.º 1 (2014): Tourist Strategies: Promotion, Valuation and Development

					Ver Vol. 3 N.º 1 (2014): Tourist Strategies: Promotion, Valuation and Development

Índice………………………………………………………………………………...
9
Editorial……………………………………………………………………………...
10
Difusão Científica…………………………………………………………………...
11
Os guias de turismo da cidade de João Pessoa/PB: Uma pesquisa sobre o domínio de idiomas …………………………………………...……………...……………..
Adriana Brambilla & Elídio Vanzella
12
O turismo no desenvolvimento regional e o seu financiamento …..……...………...
António Abrantes, Mafalda Nascimento & Nascimento Costa
30
Os desafios da sazonalidade no turismo: Estratégias para a valorização da oferta turística em Ovar ..……………...……………...……………...…………….............
Tânia Guimarães & Norberto dos Santos
46
Barcelona, Paris, Roma: A promoção de destinos através dos traços culturais identitários em trailers de filmes de Woody Allen ………...…………….................
Alcina Sousa & Luísa Marinho Antunes
69
Impacto de las redes sociales en el ocio nocturno ………….........…………............ José Ramón Cardona & Francisco Martín Ferrà
90
Por uma teorização de regiões solidárias em favor do turismo …..……...…………
Eduardo Yázigi
118
Jornadas Científicas Internacionais de Turismo_ISCE 2014 – Programa…………
III ISCE International Scientific Tourism Conference 2014 - Program
136

Publicado: 2020-04-01