Vol. 4 N.º 1 (2015): Innovative Tourism Products, Culture, Knowledge and Technologies in Tourism

					Ver Vol. 4 N.º 1 (2015): Innovative Tourism Products, Culture, Knowledge and Technologies in Tourism

Índice………………………………………………………………………………...
9
Editorial……………………………………………………………………………...
10
Difusão Científica…………………………………………………………………...
11
Hunting tourism in Extremadura: Spanish Monteria.....……………...……………..
José Luis Coca, Kristina Bredis, José Álvarez García & Miguel Prado Román
12
Transferência e utilização do conhecimento em turismo: O estado da arte…………
Jorge Pacheco dos Santos
24
O papel dos museus nos constructos da experiência global do destino - O caso do Museu da Cerâmica de Caldas da Rainha…………………………………………...
Salete Maria Patrício Isidoro da Silva, Susana Luísa da Custódia Machado Mendes & António Sérgio Araújo de Almeida
48
Perceção das fontes de valor da marca TAP Portugal na perspetiva dos seus clientes………………………………………….....………...…………….................
Sara Alexandra Soares Nunes & Júlia Fragoso da Fonseca
71
A influência do uso dos sistemas de tecnologias de informação na tomada de decisão dos gestões do turismo em espaço rural. Uma abordagem da região do Algarve…………………………………………...………….........…………............ Ana Cristina Horta Corvo Dias Pego
94
O programa Amigos das Tartarugas Marinhas do projeto TAMAR/ ICMBio e as hospedarias domiciliares de Fernando de Noronha – Brasil…..…..……...…………
Paulo Pinheiro, Jasmine Cardozo Moreira, Rafael Robles & Tatiane Ferrari do Vale
108
Turismo Médico em Portugal: oportunidade vs desafio………………….…………
Lara Bento & Paulo Almeida

Publicado: 2020-04-02